Knowledgebase: SSP
SSP - Introdução
on 30 July 2013 07:23 PM

A Supply-Side Platform - ou Sell-Side Platform (SSP) é uma plataforma que permite aos publishers administrar seus inventários e maximizar seus rendimentos a partir da venda de publicidade.
Esta tecnologia provê uma forma eficiente e automatizada para ofertar inventários disponíveis em diversas fontes de demanda, utilizando modelos de leilão em tempo real.
O esquema a seguir representa o processo de comercialização a partir de uma impressão gerada pela visita de um novo usuário à página. O SSP se conecta com múltiplas tecnologias DSP (Demanda de inventário específico) e realiza um leilão, garantindo a maximização dos rendimentos do Publisher.



Dada uma impressão, o SSP realizará a oferta em diversas fontes de demanda. Indicará informação relevante para o comprador: lugar, categoria temática, posição do anúncio na página, geolocalização, conexão, tipo de dispositivo e informação demográfica do usuário, interesses, preferências de compra, entre outros. Do lado da Demanda, as tecnologias DSPs analisarão exaustivamente a informação, aplicando algoritmos complexos para determinar se a impressão é "útil" e a que preço existe disposição para adquiri-la. Desta forma é possível conectar de maneira eficiente Oferta e Demanda.



 

Benefícios e-planning SSP
•    SIMPLICIDADE: toda a tecnologia de otimização de rendimento integrada a e-planning adserver.
•    CONTROLE TOTAL: Granularidade para definir regras de negócios, blacklist de anunciantes, prioridades e preços de reserva.
•    MERCADO GLOBAL: com acesso a múltiplas fontes de demanda regional e internacional.
•    REAL TIME BIDING: estratégias de venda em tempo real.
•    EXCHANGE PRIVADOS: gestão de acordos comerciais com Anunciantes Premium.
•    RESULTADOS REAIS: pagamentos Mensais em USD.
 
Mais informação sobre o SSP
(1 votes)
This article was helpful
This article was not helpful