Knowledgebase: DSP
e-planning Exchange
on 30 July 2013 07:39 PM

e-planning Exchange é um mercado em tempo real que facilita a interação entre compradores e vendedores de publicidade on-line, melhorando notavelmente o rendimento de uma impressão para ambas partes.


•    Por um lado, os compradores (demand side) poderão incrementar o ROI de suas campanhas tendo acesso ao público adequado em múltiplos sites. Poderão escolher que impressões comprar e quais não, adequando as estratégias de campanha com base em segmentações, categorias, frequências e informação dos usuários.
•    Por sua vez, os vendedores (supply side) poderão comercializar seus inventários de forma eficiente, leiloando em tempo real cada impressão com o melhor preço. O valor de seus inventários aumentará notavelmente em função dos resultados gerados para os anunciantes.
Os Publishers, além disso, poderão administrar de forma eficiente suas estratégias de monetização de remanescentes. Não é necessário realizar acordos prévios por volumes de impressões ou complexas estratégias de encadeamento de tags (pass-back) para monetizar inventários em várias redes. A impressão se entregará quando se encontre realmente vendida e alocada; evitando vendas a um preço inferior ao valor potencial de mercado ou impressões em branco.
 
Quem participa em e-planning Exchange?
-          Publishers, sites de notícias, grandes portais de conteúdos, de entretenimento, portais verticais de emprego, carros, propriedades, classificados, entre outros.
-          Networks e Agências.
-          Anunciantes que gerenciam de forma direta a compra de mídias para suas ações de marketing digital.
 
e-planning Exchange oferece:
•    Administração centralizada para aceder a um mercado global de mais de 50 bilhões de impressões e 900 milhões de usuários únicos.
•    Transparência e políticas extensivas de moderação, proporcionando confiabilidade a todos os participantes do mercado.
•    Estratégias de compra e venda de impressões em Real Time Bidding.
•    Integração com provedores externos de Dados de Usuários.
•    Sólida infraestrutura, com servidores distribuídos para a operação de múltiplas interações em tempo real.

Interação entre OFERTA e DEMANDA no mercado do e-planning Exchange:


DSP

(Demand Side Plataform) » Identificamos a DEMANDA


SSP

(Supply/Sell Side Platform) » Identificamos a OFERTA

 


(1 votes)
This article was helpful
This article was not helpful